terça-feira, 30 de abril de 2013

Tirando as teias.. COLEÇÃO QUEENS PARIS !!

Olá

Deixa eu primeiro tirar as teias de aranha, dar uma varridinha aqui é acolá.. tirar o pó....rs..
Bem , apos tudo isso, vamos lá..
Esse cantinho eu criei para divulgar minhas bolsa, minha loja física, dar um up nas vendas, falar das
tendencias de bolsas da estação, moda em geral.
Desanimei... rs.
A loja física me consome muito, para fazer isso tem que pesquisar bem para fazer um trabalho legal,
não é como o blog de emagrecimento, que é um diário alimentar, psicológico.
Eu sou muito chata então gosto das coisas certinhas, bonitas é bem feita. então abandonei esse projeto.
Hoje estou tirando as fotos para minha pagina no facebook, ai resolvi vir colocar aqui uma coleção
que acho linda. É a coleção Queens Paris da Santino são bolsas estruturadas durinhas tipo Channel.
Tem a cor branca , cor em alta nas celebridades em roupas. Fica super estilosa.
Bem, vamos ver se venho atualizar a moda outono inverno, as tendencias das novelas.
bjos

Gi





Um comentário:

  1. Oiii, Gigi

    Vi seu comentário no meu blog, mas não consigo mais entrar nele, dele algum problema ...

    Bjs,

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante !! então fique á vontade.